domingo, 29 de dezembro de 2013

Cores para 2014


Olá meninas

vamos falar de cores que estarão em alta no verão 2014? Sabe aqueles esmaltes coloridos, o nude, os metalizados e o pretinho básico que haviam comprado e esquecido no fundo da gaveta ou da maleta de esmaltes? Esta será a hora de voltar a usá-los ou para quem não tem, mas gosta de novidades e de estar na moda não pense duas vezes antes de comprar.

COLORIDOS
O início do ano será colorido, então não deixe de abusar das cores vibrantes como o vermelho, o rosa,  o amarelo, o verde, o roxo, o laranja e o azul. Para as mais ousadas essas cores permitirá fazer brincadeirinhas com resultados surpreendentes entre desenhos, películas ou com o efeito degradê entre as cores simbolizando o arco-íris.


NUDE E BRANCO
Como deixar de fora o nude que arrasa mesmo sendo discreto e que ainda faz a cabeça ou melhor as unhas de muitas mulheres, assim como o branco (clássico, feminino e chique!!!!), então esta é mais uma das opções que estarão presente nas unhas de muitas mulheres em 2014. As combinações tanto do nude quanto do branco com outras cores, desenhos, películas e outros efeitos podem deixar a unhas com ar despojado e com a personalidade da dona.


ESCUROS
Esse é para quem gosta de ousar e também fará sucesso em 2014, unhas compridas ou curtas combinam com esse tom e as combinações são infinitas (glitter, adesivos, películas ficam lindos!!!!). Vale a pena apostar em tons como o preto, o café, o marrom, o cinza e outros escuros deixam as unhas além de belas, as mãos tomam uma forma mais jovem e ao mesmo tempo atual (FICA A DICA ABUSE DESTES TONS).


METALIZADOS
Os metalizados nunca se sentiram tão usados e falados, esta é uma grande aposta de várias marcas com tonalidades diferentes, podem ser usados como filha única, inglesinhas (unha esmaltada com a ponta metalizada) e todas as unhas esmaltadas com ele.



EM BREVE MAIS UM TUTORIAL!!!!! AGUARDEM...

4 comentários:

  1. Bem legal, adoro nude.
    Seguindo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já estou seguindo o seu Blog!!!!!
      Obrigado pela sua visita
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei sua postagem!

    Essas cores todas são maravilhosas, quero usar tudo, rs!

    Beijos, feliz 2014!

    http://youtube.com/nailartplay

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/unhas-das-ferias-de-verao-summer

    ResponderExcluir
  3. oi seguindo ja, see pooder retribuir
    http://flavianigdodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Brazil
Olá meninas este será o cantinho onde iremos falar muito, muito mesmo sobre unhas, um dos nossos principais cartões de visita!!!!

Bonitas

Ge Souza. Tecnologia do Blogger.

No facebook